Festival Woodstock anuncia nova edição de três dias para celebrar seus 50 anos

Para celebrar os seus 50 anos de história, o festival Woodstock irá voltar à ativa este ano! O anuncio foi oficializado pelo co-criador Michael Lang, que confirmou tudo em entrevista aos veículos Rolling Stone e The New York Times. O evento de três dias acontecerá de 16 a 18 de agosto em Watkins Glen, em Nova York e não no local original do festival, em Bethel. A programação deve ser anunciada em fevereiro, mas segundo um comunicado à imprensa, haverá mais de 60 artistas escalados nestes três dias.

Será um projeto eclético… Será o hip-hop e o rock e algumas músicas pop e de bandas antigas do festival original. Também procuramos por colaborações únicas, talvez algumas reuniões e muitos novos e promissores talentos. ”, disse Michael Lang à revista Rolling Stone. Além disso, o co-criador expressou esperança em apresentações de tributo para artistas que tocaram no Woodstock original, como Janis Joplin, Jefferson Airplane, entre outros.

Já em entrevista ao The Times, Lang discutiu seu desejo de que o ativismo fizesse parte do Woodstock 50. “Queremos que isso seja mais do que apenas chegar a um show. E esperamos que muitas das bandas se tornem parte desse esforço para fazer com que as pessoas se levantem e se façam ouvidas“, disse ele.

Novas informações devem ser divulgadas em breve no site oficial do evento.


 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The bird of peace is back #Woodstock50☮❤🎵

Uma publicação compartilhada por Woodstock (@woodstock) em

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh